A Cemar atende hoje mais de 2 milhões de clientes em todo o Maranhão, e
para garantir a mesma qualidade de serviços a todos, é preciso investir cada
vez mais na melhoria dos seus processos. Por isso, a partir do dia 30 de
novembro alguns serviços da Companhia estarão temporariamente indisponíveis, em
virtude da implantação de um novo sistema de atendimento ao cliente (Sistema
SAP). Esta implantação deve ser concluída em um prazo de até duas semanas.
O novo sistema integrará todas as áreas da Companhia e otimizará o tempo
de atendimento, simplificando a vida dos clientes. Durante este período apenas
os serviços de Ligação Nova, Religação, Reclamação de falta de energia, Emissão
de 2ª via de Conta e Consulta de Débito serão realizados.
As agências de atendimento, e a Central 116 continuarão funcionando para
o cliente tirar as suas dúvidas ou solicitar os serviços disponíveis no momento
(serviços de Ligação Nova, Religação, Reclamação de falta de energia, Emissão
de 2ª via de Conta e Consulta de Débito). Lembrando que esses serviços, também
podem ser solicitados por meio do site www.cemar116.com.br,
no chat de atendimento, ou aplicativo Cemar (disponível para Android e IOS).
Por isso, a Cemar orienta que caso os consumidores precisem utilizar
outros serviços, como troca de titularidade, por exemplo, se dirijam
antecipadamente a uma das agências de atendimento.
Para Juliana Ferreira, Executiva da Cemar, “A Companhia está sempre
inovando para atender bem o cliente, e para garantir que nossos processos
ficassem mais integrados precisávamos de um sistema mais robusto, mundialmente
usado, como é o sistema de Atendimento SAP”, comenta Juliana.
Uma das alterações que serão percebidas pelos clientes, será a mudança
da nomenclatura “Unidade Consumidora” para Conta Contrato. Esta
mudança serve para simplificar o acesso e as solicitações de serviços de
atendimento na Cemar. É por meio dele que cada cliente é identificado, já que
todos possuem um único número de Conta Contrato na fatura de energia elétrica.
A Companhia alerta que o número da antiga unidade consumidora, agora Conta
Contrato não será alterado.
FONTE: Assessoria de comunicação Cemar
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