A delegacia do município de Timbiras, segunda (31) por volta das 19:30h estava sem agente de segurança, neste momento foi invadida por uma ou mais pessoas, isso ainda não foi elucidado, o certo é que há precariedade na infraestrutura física do prédio que não oferece a menor qualidade de trabalho aos agentes e muito menos de manter alguém detido.
Segundo fontes: o Francisco Reis B. Horta conhecido como Bodó, foi conduzido e ficou detido na delegacia de Timbiras por ser enquadrado na Lei Maria da Penha e que a vítima a sua companheira resolveu vingar-se, aproveitando da fragilidade e do horário em que o vigilante foi jantar, suspeita-se que ela seja apenas a mentora do incêndio criminoso e um homem ainda não identificado seria o autor do incêndio .
Populares ao perceber que o incêndio tinha origem na delegacia acionaram a polícia militar , e minutos depois o vigia que tinha saído para jantar retornou e conseguiu abrir a grade da cela e retirou o preso que estava sangrando, os vizinhos ajudaram a apagar o fogo, a equipe da polícia militar acionada levou o preso para o Hospital Geral de Timbiras (HGT).
CONFIRA AS IMAGENS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário